EN PT
+55 11 5571-2525

Botsuana com Cataratas Victoria - 10 dias

Reserva Leroo la Tau, Delta do Okavando, Chobe, Cataratas Vitória, Johanesburgo
Saídas diárias

Roteiro


1º DIA: MAUN / Parque Nacional Makgadikgadi Pans – AÉREO
Chegada em Maun em Botswana. Chegada, recepção e traslado de voo à reserva de animais de Leroo La Tau e acomodação por 2 noites com pensão completa e safáris fotográficos.


2º DIA: RESERVA LEROO LA TAU
Situado à margem ocidental do rio Boteti, que se estende ao longo da fronteira ocidental do Parque Nacional Makgadikgadi Pans, está o Leroo La Tau. Construído sobre desfiladeiros com mais de 10 metros de altura, Leroo La Tau possui uma posição privilegiada, com vistas inigualáveis sobre o rio Boteti e o Parque Nacional Makgadikgadi Pans.

A acomodação possui 12 espaçosos chalés de palha e madeira, cuja decoração reflete as cores e as texturas da paisagem ao redor. Situados em plataformas de madeira os amplos chalés possuem banheiro privativo e porta de vidro que se abre para um deck particular do qual é possível observar o ir e vir de animais e aves. A construção central possui uma sala de jantar, salão e bar, biblioteca e piscina. Depois do jantar, a recomendação é ficar ao lado da fogueira, ouvindo a variedade de sons noturnos, característicos da selva africana. Um ponto de observação de animais camuflado foi construído nas margens do rio, oferecendo excelentes oportunidades para fotografar os animais.

Leroo La Tau fica ainda mais viva durante as migrações de gnus e zebras (de abril a dezembro). As atividades incluem safáris de carro pela manhã e à tarde, que podem se estender até o anoitecer. Dependendo do nível de água do rio Boteti, também são oferecidas atividades de barco. Podem ser organizadas excursões culturais opcionais para visitar a vila Khumaga, assim como caminhadas guiadas pela área ao redor do alojamento.


3º DIA: LEROO LA TAU / DELTA DO OKAVANGO (MOREMI) – AÉREO
Safári pela manhã. Na hora marcada, voo com destino à reserva Moremi no Delta do Okavango. Chegada, recepção e acomodação por 2 noites com pensão completa e safaris fotográficos.


4º DIA: DELTA DO OKAVANGO
O acampamento Xakanaxa está localizado dentro da prestigiada Reserva de Animais Moremi. Esse acampamento, localizado em um lugar remoto, está nas margens do rio Khwai, na lagoa Xakanaka, no coração do Delta do Okavango. O lodge é um dos poucos que oferece safáris em terra e na água o ano todo, podendo ser feito em barco ou 4x4.

Os 12 quartos são em estilo de tenda com chuveiro a céu aberto, e contam com um deck para observação de animais que muitas vezes ficam em frente às tendas bebendo água nas lagoas que se formam.

A construção principal, feita de madeira local e parcialmente a céu aberto, abriga uma biblioteca de referência sobre a vida selvagem, um bar e uma confortável área para relaxar com mobília de madeira, além de uma piscina e um deck onde os hóspedes podem interagir entre si entre uma atividade e outra.


5º DIA: DELTA DO OKAVANGO / PARQUE NACIONAL CHOBE – AÉREO
Safári, café da manhã e traslado em voo com destino a Kasane, no Parque Naional Chobe. Chegada, recepção e traslado ao hotel e acomodação por 2 noites, com pensão completa.


6º DIA: CHOBE
Um ícone na área de Chobe, o Chobe Game Lodge é a única acomodação de safári situada dentro do Parque Nacional de Chobe. Uma localização difícil de superar, com safári diretamente no rio Chobe, a acomodação possui vistas do rio e das várzeas de Caprivi, em Namíbia.

Possui 47 quartos em estilo de hotel, com uma ambientação nostálgica e voltados para o rio, com ventiladores de teto, banheiros privativos, terraço particular e um frigobar gratuito. Existem quatro suítes com vista para o rio, cada uma com sua própria piscina e uma sala separada. Com decoração que remete ao Marrocos através de tecidos e lanternas em estilo beduíno, a área comum é ampla, confortável e bem ventilada.

As opções de jantar são variadas, incluindo uma área de buffet a céu aberto circundada por muros, a oportunidade de desfrutar de uma ‘boma’ ao lado do rio ou um almoço servido na orla. O bar de charutos, Thwene Bar, possui um terraço e vista para o rio e há uma biblioteca de referência e uma ampla piscina com terraço. O Chobe Game Lodge construiu uma orla percorrendo uma grande extensão do rio com pontos para jantar e descansar. É um lugar excelente para observar elefantes, hipopótamos, crocodilos e leões que se aproximam para beber água.

Por ser a única concessionária no Parque Nacional Chobe, não há nada que possa superar uma estadia ali. O alojamento de Chobe Game Lodge inclui espaço ilimitado e atividades de safári na água durante todo o dia.


7º DIA: CHOBE / CATARATAS VITÓRIA (ZIMBÁBUE) – AÉREO
Safári pela manhã e, depois do café da manhã, partida para as Cataratas Vitória. A cidade de Victoria Falls situa-se na margem sul do rio Zambezi, no extremo oeste das poderosas Cataratas Vitória. A cidade começou a ser erguida em 1901, quando passou a ser explorada a possibilidade de utilizar as cataratas como fonte de energia elétrica. A cidade se expandiu ainda mais com a chegada da linha férrea à região, um pouco antes da inauguração da Ponte Cataratas Vitória em abril de 1905, ligando o Zimbábue ao que hoje é chamado de Zâmbia. As Cataratas Vitória são o principal centro de turismo por conta das magníficas quedas d´água, uma das Sete Maravilhas Naturais do mundo.

A densa nuvem de água é visível a mais de 50 quilômetros de distância, justificando seu nome local, Mosi-oa-Tunya ou “a fumaça que troveja”. Níveis mais baixos de água podem ser vistos de agosto a meados de janeiro, atingindo seu auge de meados de janeiro até o fim de julho.

Dentre algumas das atividades disponíveis tão: feiras de artesanato, restaurantes locais e bares, atividades como rafting, pescaria esportiva ou caiaque. Sugestão: passeio de barco pelo rio Zambezi durante o inesquecível pôr-do-sol africano.

Acomodação por 2 noites com café da manhã.

Inclui: canapés, bebidas e transporte desde os hotéis na cidade das Cataratas Vitória. Não inclui: taxas do parque.


8º DIA: CATARATAS VITÓRIA
Café da manhã no hotel. Logo depois, um safári caminhando para observar os animais da região.

À tarde, passeio de barco para ver o pôr-do-sol no rio Zambeze.

Extras incluídos: taxas do parque.


9º DIA: LIVINGSTONE / JOHANESBURGO – AÉREO
Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto de Livingstone e embarque com destino a Johanesburgo.

Traslado ao hotel próximo ao aeroporto e acomodação por 1 noite, com café da manhã.


10º DIA: JOHANESBURGO
Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto de Johanesburgo.


Quer realizar essa viagem?
Enviaremos o seu orçamento o mais rápido possível.
Entre em contato com a nossa equipe pelo formulário abaixo ou pelo e-mail:
comercial@ciaeco.tur.br


*Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.

Tem dúvidas ou sugestões e quer enviar uma mensagem para nossa equipe? Preencha o formulário abaixo.

 
Nome
Telefone
Telefone 2
E-mail
Como conheceu a Cia Eco?
Selecione
Mensagem
  Quero receber as novidades e oportunidades da Cia Eco por e-mail.

Na Cia Eco seus dados são levados a sério. Estamos comprometidos em proteger e respeitar a sua privacidade, não compartilhamos seus dados com terceiros nem enviamos spam. Utilizamos seus dados apenas para enviar informações de seu interesse.
Digite os caracteres da imagem
 
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code