EN PT
+55 11 5571-2525

Pacotes de viagens para Ilhas Virgens Britânicas - Caribe com especialistas

As Ilhas Virgens Britânicas, também chamadas de BVI, são parte do território britânico no Caribe, um grupo de 60 ilhas e rochas (as maiores são Tortola, Virgem Gorda e Anegada) com uma superfície total de 150 Km2.

Estão localizadas na extremidade atlântica do mar do caribe, bem ao leste das ilhas de Santo Domingo e Porto Rico e a nordeste das Ilhas Virgens Americanas ou E.U. Virgin Islands. Intocadas por muito tempo, finalmente atraíram atenção para suas águas azul-turquesa, graças a seus recursos naturais e paisagens paradisíacas.

Suas praias exóticas são consideradas entre as melhores praias do Caribe e as Ilhas são famosas também para prática de navegação, mergulho e snorkeling.

Virgem Gorda deslumbra os viajantes com suas enseadas tranquilas, seus iates-clube, ancoradouros seguros e seus resorts e residências luxuosas. Belezas naturais são abundantes nesta que é a terceira maior ilha das Ilhas Virgens, que se estende por mais de 13 km². Descubra trilhas indígenas, santuários naturais e as atrações inesquecíveis dos preservados parques nacionais. O formato do relevo de Virgem Gorda fez Cristóvão Colombo imaginar uma mulher deitada, ou uma virgem gorda, daí a origem do nome. A ilha mantém a rica tradição africana, indígena e hispânica, além da influência britânica, que se estendem para a cozinha local, lojas, arte, moda e lembranças de Virgem Gorda.

Peter Island é a maior ilha privada dentre as 60ilhas,ilhota se recifes que compõe mas Ilhas Virgens Britânicas.Apenas a quatro quilômetros ao sul de Tortola, a ilha oferece aos visitantes1.800hectares de privacidade, intimidade e luxo.A ilha está cercada pelo Mar do Caribe,Canal Sir Francis Drake e o Oceano Atlântico. Um local recheado de história e mitos, Peter Island é conhecida por atrair ricos e famosos ao longo do tempo. Dizem que o pirata Barba Negra pode ter enterrado tesouros ali por perto! Muitos tentaram desbravar esta ilha de maravilhas intocadas, mas somente com Smedwig Peter, um norueguês milionário que se encantou coma ilha no final dos anos 60 e a preencheu com chalés de luxo,uma marina e um clube noturno.Hoje,Peter Island mantém suas matérias-primas e belezas naturais e continua a ser um paraíso aos visitantes que procuram privacidade, acomodações e serviços de primeira.

Saídas regulares

Ilhas Virgem Britânicas - Bitter End Yacht Club - 8 dias

Personalize o seu roteiro com a consultoria Cia Eco!
Consulte novas saídas!
 
Consulte valores com nossa equipe

Ilhas Virgens Britânicas - Scrub Island - 8 dias

Personalize o seu roteiro com a consultoria Cia Eco!
Consulte novas saídas!
 
Consulte valores com nossa equipe

Ilhas Virgem Britânicas - Peter Island Resort - 8 dias

Personalize o seu roteiro com a consultoria Cia Eco!
Consulte novas saídas!
 
Consulte valores com nossa equipe

Ilhas Virgem Britânicas - Peter Island Resort & The Moorings - 10 dias

Marina Cay, The Baths, North Sound, Cane Garden Bay, Jost Van Dyke, Norman Island
Consulte novas saídas!
 
Consulte valores com nossa equipe

Cruzeiros e expedições fluviais

Caribe - Windstar Cruises - 8 dias

Porto Rico, St. Maarten, Ilhas Virgens, St. Barth
Saídas em datas específicas até março de 2020
Valor a partir de
US$ 1.999,00 parte terrestre
Validade: março de 2020
*Os preços nessa página – a partir de – estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação).
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
A tabela completa com todos os valores, de acordo com o período da viagem, encontra-se disponível em cada roteiro. Clique no título para visualizar todas as informações.
Os preços estão sujeitos à alterações sem aviso prévio. Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.


Dicas

Capital: Road Town

Idioma: Inglês

Moeda:
Dólar americano

Fuso horário:
- 4h do horário de Brasília

Documentação: Passaporte com validade mínima de 6 meses além da data do final da viagem.

Visto: É necessário o visto de entrada aos Estados Unidos obtido no Consulado Americano.


Melhor Época

As ilhas Virgens Britânicas têm um clima tropical e quente e úmido, mas com temperaturas agradáveis durante o ano todo graças aos ventos constantes, que sopram do nordeste. As temperaturas variam entre 25 a 28ºC
Os meses de setembro a novembros são os meses com o maior volume de chuva, enquanto fevereiro e março são os meses mais quentes e secos.
A melhor época para o turismo é de dezembro a abril.