Família Cavalieri
Chegamos agora em SP. Na volta, resolvemos de ultima hora, dar uma passada no PETAR.
A viagem foi ótima, deu tudo super certo.
Bonito continua lindo... Não tivemos nenhum problema com a Bonitur. Eles foram prestativos e corretos. Demos uma alteradinha no programa de passeios... Tivemos que incluir (e demos sorte por conseguir) a flutuação no Rio da Prata. Apesar das restrições de idade a Bia conseguiu fazer direitinho.
Dica: todos os programas são legais, mas nós colocaríamos alguns no final da fila, por exemplo o Arvorismo do Hotel Cabanas e a Estância Mimosa.
O Zagaia também valeu. Apesar de não ser o perfil "do casal" as meninas adoraram. Ao contrario das nossas previsões elas ainda tinham fôlego para brincar com os monitores a noite. Dica: pesquise o Esmeralda... não fomos, mas amigos disseram que é bem bacana.
Hotel em Campo Grande e parte aérea também OK. Não tivemos nenhum tipo de problema ou atraso.
O Cristalino é maravilhoso, com todas as letras maiúsculas. Passamos dias incríveis lá. Nem sei por onde começar a lista de elogios: o bangalô, o pessoal de serviço, as trilhas, o lugar, os proprietários, o nosso querido guia, a comida etc, etc, etc.... Um sonho!!!! Poderíamos ter ficado mais uns dois dias.
Dica: As meninas, que eram a nossa preocupação, amaram e saíram já falando em voltar.
Realmente elas são muito dispostas... não sei se todas as crianças pequenas como a Bia curtiriam tanto o programa, mas para nossa família foi uma das experiências mais marcantes que tivemos.
Não fechamos o PETAR com vcs pq foi uma idéia que surgiu no meio caminho. O parque está muito bem cuidado, foi uma grata surpresa. As cavernas, fauna e flora um show. Os passeios só são permitidos com acompanhamento de guia, nos moldes de Bonito, até porque é um risco real se aventurar desacompanhado. Poucas opções de hospedagem e nada para alimentação.
Ficamos na Pousada das Cavernas, a melhor de lá, e é bem simples! Eles ainda precisam se estruturar melhor para fazer jus ao lugar.
Mais uma vez, nossa gratidão pelo seu trabalho. Vamos começar a pensar nas ferias de Janeiro.
Abraço,
Família Cavalieri






