Roteiro
1º dia – Origem / Salvador – Praia do Forte
Embarque com destino a Salvador. Chegada, recepção no aeroporto e traslado privativo para a Praia do Forte (83km, duração de aproximadamente 2 horas). Acomodação na Pousada Porto da Lua e pernoite.
2º ao 5º dia – Praia do Forte
Café da manhã na pousada. Estão incluídas três experiências incríveis pela região:
Expedição Imbassaí e Praia de Santo Antonio
Duração de três horas e meia.
Traslado até o rio Imbassaí, na altura do vilarejo de Diogo, cerca de 20 minutos da Praia do Forte. Embarque em canoas canadenses (capacidade de três pessoas) e descida do rio por aproximadamente 45 minutos até uma praia deserta com parada para um refrescante banho. Caminhada pela praia até a Vila de Santo Antonio. Parada para banho de mar. Na Vila de Santo Antonio, situada entre as dunas, é possível conhecer o rico artesanato de palha produzido pelas mulheres da vila. Traslado de volta passando pelas dunas da Reserva de Restinga de Santo Antonio.
Rio Pojuca Trip
Duração de três horas e meia.
Traslado até a Reserva da Sapiranga (localizada a 4km da Praia do Forte). Inicio do passeio com uma tranquila caminhada na Reserva da Sapiranga, importante área de preservação da Mata Atlântica. Em seguida, embarque em caiaques para um percurso de 20 minutos no Rio Pojuca até a Oka Porang, que está localizada em uma área privativa, às margens do Rio Pojuca e em frente à Reserva da Sapiranga. A abundante Mata Atlântica de todo o entorno juntamente com o rio e a construção rústica fazem do local um refúgio tranquilo. Na Oka Porang, será cruzado o rio em 2 tirolesas com 180 metros e 220 metros de comprimento sobre a mata e o rio. Embarque em canoa motorizada para visita à Foz do rio em um percurso de 20 minutos. Uma visão da Mata Atlântica e do manguezal.
Quadriciclo
Duração de três horas.
Na base na Praia do Forte, será realizado um treinamento inicial para que o participante sinta-se confortável com o manejo dos quadriclclos de 400 cc. Em seguida, saída para percorrer as mais incríveis trilhas de mata da Costa dos Coqueiros com um percurso exclusivo. Parada no Rio Pojuca para um divertido percurso em caiaques. Percurso total: 12 km em trilhas e estradas de terra. Indispensável à utilização de sapatos fechados.
6º dia – Praia do Forte – Salvador / Origem
Em horário previsto, traslado (83 km cerca de 2 horas) para o Aeroporto de Salvador. Embarque de retorno à cidade de origem.
O ROTEIRO PODERÁ SER ALTERADO DE ACORDO COM CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E/OU POR MOTIVOS ALHEIOS A NOSSA VONTADE.
Quer realizar essa viagem?
Enviaremos o seu orçamento o mais rápido possível.
Entre em contato com a nossa equipe pelo formulário abaixo ou pelo e-mail: comercial@ciaeco.tur.br
*Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.